O Carioca Shopping, na capital fluminense, é o sexto maior empreendimento de vendas da cidade. Com mais de 200 operações, o espaço recebe mensalmente cerca de 1 milhão de pessoas. E como conciliar todo esse trabalho com uma reforma? A nossa equipe divide esse desafio com você.
Em uma nova ação em parceria com o Assaí Atacadista, o time da Telmec trouxe soluções de engenharia e de logística para reformar a loja e não criar percalços para a rotina do Carioca Shopping – espaço onde o novo Assaí está instalado.
Durante toda a reforma do Assaí Atacadista no Rio de Janeiro, nossa equipe esteve atenta para garantir a segurança, a execução dos serviços, o cumprimento dos prazos e os padrões de qualidade da Telmec.
Pontos da reforma do Assaí Atacadista do Rio de Janeiro
Piso
Como já reforçamos em nosso blog, o piso é um importante elemento para garantir a sustentação dos projetos. No Assaí Atacadista do Rio de Janeiro isso não foi diferente.
O novo piso foi instalado em Marcopiso, sofisticadas peças marmorizadas que garantem beleza e estrutura para os espaços. Além disso, o novo piso comporta as necessidades do atacado e do varejo, sem o risco de rachaduras.
Forro
Assim com o piso, o forro do novo Assaí Atacadista recebeu reforço nas estruturas e retoques para garantir um visual mais bonito.
Com as mudanças, o espaço parece totalmente novo. Até mesmo para os clientes do Carioca Shopping, que acompanharam de perto a reforma feita pela Telmec.
Salão de vendas
O salão de vendas de mais de 5 mil metros quadrados foi totalmente revitalizado.
Além da troca de piso, dos reforços nas estruturas e dos novos revestimentos, o local também ganhou instalações que garantem os equipamentos e o pleno funcionamento da loja.
Fachada
A fachada, em vidro, recebeu um bonito letreiro luminoso para atrair a atenção dos clientes e reforçar a marca Assaí Atacadista.
Raio-x de obra: números do Assaí Atacadista do Carioca Shopping
Tempo de entrega: 162 dias
Piso interno: 5.052 m²
Assista ao vídeo da reforma do Assaí Atacadista do Carioca Shopping
* Consultoria para o texto: Engenheiro Nathan Caluete